O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

PROBLEMAS NO MOTOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROBLEMAS NO MOTOR

Mensagem por Gustavo em Ter Jul 18, 2017 4:52 pm

Opa.
Tenho um gol 1.0 cht ae g2 95 monoponto já fiz varias trocas de peças ex. troca de velas, cabos de velas, rotor, tampa do distribuidor coloquei no ponto regulei válvulas troquei o sensor de temperatura testei o atuador de marcha lenta conferi a corrente do ponto do comando de válvulas e o carro continua dando excesso de combustível e também quando esta marcha neutro o motor fica trepidando como se estivesse com uma vela a menos e em uma subida o carro esta subindo bem mas caso acelerar mais ele perde potencia e ai pede marcha dum momento para outro oque pode ser?

Gustavo

Ver perfil do usuário

Re: PROBLEMAS NO MOTOR

Mensagem por Orágio Cursos Automotivos em Qua Jul 19, 2017 12:34 am

Gustavo, primeiro passo é medir a compressão dos cilindros e também pressão e vazão da linha de combustível... dê uma olhada nisso pra ver como tá! Wink
Orágio Cursos Automotivos
Admin

Ver perfil do usuário http://www.oragiocursosautomotivos.com.br

Re: PROBLEMAS NO MOTOR

Mensagem por Gustavo em Qua Ago 02, 2017 12:58 pm

Fis os teste esta ok tenho um duvida o motor na lenta fica tremulo tinha caso do motor danificado ja troquei outra coisa na saida do escapamento o som não fica redondo fica dando um tuf,tuf,tuf....e bastante cheiro de gasolina, tambem desconectei o plug da sonda e nada aconteceu.

Gustavo

Ver perfil do usuário

Gol bola 96 1.6 AP morrendo

Mensagem por Edon em Qua Set 13, 2017 1:13 am

tenho um gol bola 96 1.6 ao mono ponto.
Este carro era turbo carburado, tirei o turbo e deixei ele mais original possível , o carro nunca mais foi o mesmo, ta com o consumouito alto e morte do nada, morre numa troca de marcha, ou quando paro de acelerar, e do nada sobe a rotação e fica super aceleado, já troquei todos os sensores e nada.
Pode me ajudar?

Edon

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: