O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

Motor AP 1.8 Mi - Demorando para pegar / ligar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motor AP 1.8 Mi - Demorando para pegar / ligar

Mensagem por amiltonjr em Sab Set 02, 2017 12:00 am

Olá pessoal,

Tenho um Polo Classic ano 2000, bom e velho motor AP 1.8 Mi. Pois bem, um belo dia estacionei ele e, cerca de 6h depois, fui tentar liga-lo e já não pegava mais. Sim, foi muito estranho. Com isso, como eu estava viajando, pedi para mexerem e foi trocada a bomba de combustível e o relé da bomba. Ele voltou a pegar, mas com muita demora. Depois, foi trocado sensor map, de posição da borboleta, de temperatura, hall, bomba de combustível e o carro ainda, por incrível que pareça, demora para pegar. Depois que liga fica ok, não falha, não oscila, não fraqueja. Mas para pegar, demora e, às vezes, nem pega. Já está há quase um mês indo entre a auto eletrica e a oficina, sem sucesso. Alguém aqui já passou por algo parecido e conseguiu resolver? Quero pelo menos saber a causa real do problema, porque já gastei muito trocando peça atoa e o problema não foi solucionado. Toda ajuda será muito bem-vinda. Abraço!

amiltonjr

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: