O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

Sensor de detonacao.

Ir em baixo

Sensor de detonacao.

Mensagem por David de souza junior em Seg Jan 29, 2018 10:25 pm

Boa noite Orágio. Primeiramente parabens pelo seu trabalho e pela forca que vc da a todos com seus videos. Esta realmente de parabéns. Bom vamos a minha duvida. Seguinte tenho um gol g3 2002 motor power. Este carro queimou a junta de cabecote. Eu mesmo fiz pois ja trabalhei como mecanico de carros. Hj em dia trabalho na area mas como preparador de motores de competição para kart a 12 anos. Mas o meu carro tem hora qye esta fraco e tem hora que esta normal. Passei o rasther e deu o erro em sensor de detonacao e pedal do acelerador. O erro do pedal foi excluido e nao retornou sem trocar o sensor do pedal mas o erro do sensor de detonacao nao sai. Eu descarbonizei todos os pistoes. Antes da montagem e ocabecote esta numa altura boa. Nao esta numa medida que tem que ser condenado. Mas o caso é o sensor de detonação faz com que o motor perca a forca assim intermitente? Obs o motor nao grila (bate pino) como o pessoal fala. Vc acredita que é so isso mesmo.

David de souza junior

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: