O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

Dúvida sobre valor de serviço

Ir em baixo

Dúvida sobre valor de serviço

Mensagem por celsoqmj em Qua Fev 21, 2018 12:47 pm

Meus amigos uma boa tarde, gostaria da ajuda de vocês , estou fazendo um investimento em minha oficina entre compressor, medidor de vazão e compressão de cilindro, mas não tenho ideia de quanto cobrar por esse diagnóstico, poderia me ajudar

celsoqmj

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida sobre valor de serviço

Mensagem por Leandro LealTec Oficina em Qui Fev 22, 2018 7:45 pm

celsoqmj escreveu:Meus amigos  uma boa tarde, gostaria da  ajuda de vocês , estou fazendo um investimento em minha oficina entre compressor, medidor de vazão e compressão de cilindro, mas não tenho ideia de quanto cobrar por esse diagnóstico, poderia me ajudar
Amigo, ferramentas sempre é um otimo investimento, agora cobrar pelo diagnostico fica complicado um padrao, pois vc esta comprando as ferramentas para te ajudar no diagnostico, e nao para ser cobrado a parte pelo diagnostico feito por ela...Ai vai de saber estudar o seu mercado , e ver quanto que cobram na sua area por diagnósticos, particularmente na minha oficina, nao trabalho assim, pois meus clientes ja tem em mente que vai trazer os seus carros para resolver os problemas, assim trabalho com tempo de serviço....mais varia de lugar pra lugar....abraço...
Leandro LealTec Oficina

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCl1OUc-AJ_TeMlbuwX7LxNw?view_as

Mensagem por Orágio Cursos Automotivos em Sex Fev 23, 2018 12:34 am

Leandro LealTec Oficina escreveu:
celsoqmj escreveu:Meus amigos  uma boa tarde, gostaria da  ajuda de vocês , estou fazendo um investimento em minha oficina entre compressor, medidor de vazão e compressão de cilindro, mas não tenho ideia de quanto cobrar por esse diagnóstico, poderia me ajudar
Amigo, ferramentas sempre é um otimo investimento, agora cobrar pelo diagnostico fica complicado um padrao, pois vc esta comprando as ferramentas para te ajudar no diagnostico, e nao para ser cobrado a parte pelo diagnostico feito por ela...Ai vai de saber estudar o seu mercado , e ver quanto que cobram na sua area por diagnósticos, particularmente na minha oficina, nao trabalho assim, pois meus clientes ja tem em mente que vai trazer os seus carros para resolver os problemas, assim trabalho com tempo de serviço....mais varia de lugar pra lugar....abraço...

Acho que o Leandro da Leal Tec disse muito bem... também penso assim! É bem justo pra um cliente fiel. Aqui na minha região de Amparo SP, a média é de, aproximadamente, 80 reais a hora... pra revisões comuns!
Orágio Cursos Automotivos
Admin

Ver perfil do usuário http://www.oragiocursosautomotivos.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: