O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

EMBREAGEM PARATI 2009 FLEX AP 1.6

Ir em baixo

EMBREAGEM PARATI 2009 FLEX AP 1.6

Mensagem por Paulo28 em Dom Mar 04, 2018 9:04 am

Olá boa tarde estou com uma dúvida sobre meu carro. Gostaria de saber se vc pode me ajudar. Meu carro é uma vw Parati 2009 motor AP 1.6, meu problema é o seguinte , tive problema com a embreagem do carro aí troquei o kit embreagem rolamento platô e disco so que agora quando eu vou arrancar o carro treme muito depois q acelero para de tremer mas na arrancada treme muito, oq será q pode ser??

Paulo28

Ver perfil do usuário

Re: EMBREAGEM PARATI 2009 FLEX AP 1.6

Mensagem por Orágio Cursos Automotivos em Seg Mar 05, 2018 9:40 pm

Pode haver um problema no volante do motor... sempre que se troca o conjunto de embreagem, deve-se analisar a face do volante, e, na maioria das vezes, deve-se fazer a correção usando o procedimento de retífica!
Orágio Cursos Automotivos
Admin

Ver perfil do usuário http://www.oragiocursosautomotivos.com.br

Mensagem por Paulo28 em Qua Mar 07, 2018 10:36 pm

Pois bem retirei o câmbio novamente fiz o processo de retificação no volante mêsmo sabendo que não precisava pois estava bom mas enfim fiz e para garantir mandei o kit para garantia e coloquei um kit novo outra vez e o sintoma perciste e mais forte agora...estou ficando sem saída pois cada vez q retiro o câmbio eh uma mão de obra danada..g teria um whatsapp para entrarmos em contato agradeço des de já obg...

Paulo28

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: