O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

Auto elétrica

Ir em baixo

Auto elétrica

Mensagem por Trindaderj em Seg Maio 21, 2018 3:28 pm

Boa tarde, estou começando a fazer serviços de elétrica de autos, tenho algumas ferramentas como macaco, cavaletes, multimetro automotivo, caneta de polaridade, carregador e testador de bateria, jogo de catraca, ferro de solda, alicates, chaves combinadas, jogo de chaves torx, allen, phillips e fenda. Gostaria de saber se seria de grande necessidade um teste de vazão e pressao de bomba de combustivel, uma pistola estroboscópica (acho ela util para teste de centelha), tenho planos de fazer injeção futuramente, se as coisas forem fluindo, eu pretendo adquirir pra inicio um scanner Autel MD 808 pro e fazer uma assinatura de diagramas tipo ciclo engenharia e doutor IE. Se puder me dar uma dica sobre isso, agradeço desde ja!

Trindaderj

Ver perfil do usuário

Re: Auto elétrica

Mensagem por leoluiznasc em Dom Maio 27, 2018 9:01 pm

Minha opinião se você quer trabalhar com injeção também é uma ótima ter essas ferramentas

leoluiznasc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trindaderj em Ter Maio 29, 2018 8:58 am

leoluiznasc escreveu:Minha opinião se você quer trabalhar com injeção também é uma ótima ter essas ferramentas
Obrigado mano

Trindaderj

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: