O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

Peugeot 206 1.4 8V Aquecendo

Ir em baixo

Peugeot 206 1.4 8V Aquecendo

Mensagem por lucianopa em Seg Jul 09, 2018 9:30 pm

Boa Noite!!
Tenho um peugeot 206 1.4 8V que está me tirando o sono, a temperatura dele está subindo muito quando o ar condicionado está ligado, percebo que a segunda velocidade do eletro ventilador não aciona, fica somente na primeira velocidade. Quando o ar condicionado é desligado entra a segunda velocidade e a temperatura cai e fica em torno de 90-100°C. É como se o ar condicionado estivesse impedindo o acionamento da segunda velocidade. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

lucianopa

Ver perfil do usuário

Re: Peugeot 206 1.4 8V Aquecendo

Mensagem por Atulio em Qua Jul 11, 2018 8:20 am

Pois é meu amigo, vc ja identificou o problema, verifique tmb. a limpeza externa dos irradiadores que prejudicam bastante, abraço!

Atulio

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucianopa em Qua Jul 11, 2018 6:39 pm

Atulio escreveu:Pois é meu amigo, vc ja identificou o problema, verifique tmb. a limpeza externa dos irradiadores que prejudicam bastante, abraço!

Ainda não identifiquei o problema mas o sistema de refrigeração está limpo, o mistério pra é que ao ligar o ar condicionado é como se impedisse o o funcionamento da segunda velocidade do eletroventilador.

lucianopa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: