O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

Sensores automotivo

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Sensores automotivo

Mensagem por Jefferson Valério em Sex Set 14, 2018 11:56 pm

Boa noite sou Jefferson aq de são manoel d Paraná eu tenho um gol g4 ano 2009 flex motor 1.0 completo e ele esta com um problema q até o momento os mecânicos não descobriram o defeito certo e gostaria de saber si alguém pode me dar alguma dica sugestão sei la de como resolver o problema.
Então vamos lá , o carro esta com problema n partida a frio de manhã ele não injeta a gasolina. , já troquei todos os componentes que se liga n partida e nada todos os sensores e até a sonda lambda mais nada resolveu ele funciona por um dia e no n outro o AF já saiu fora d novo desregula e não pega mais de manhã. O mecânico me disse q a última opção que eles tem pra verificar agora é o sensor da roda fônica dele , mais eu fiquei me perguntando será que esse bendito sensor tem algo haver com a partida a frio alguém pode me ajudar , desde já agradeço obrigado a todos qualquer coisa tô n zap (44)997011955 boa noite

Jefferson Valério
Convidado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum