O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

FIESTA ROCAM 1.0 SUPERCHARGEM GASOLINA E FIESTA 1.6 FLEX QUAL DIFERENÇA DO SISTEMA DE INJEÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FIESTA ROCAM 1.0 SUPERCHARGEM GASOLINA E FIESTA 1.6 FLEX QUAL DIFERENÇA DO SISTEMA DE INJEÇÃO

Mensagem por Junior melo em Qui Fev 16, 2017 10:57 am

Bom dia amigos,meu carro e um fiesta 1.6 flex 2010 e o mesmo pegou fogo na parte do motor, estou precisando montá-lo novamente e como aqui na minha região não e fácil adquirir peças,encontrei pra comprar um fiesta 1.0 gasolina 2006 superchargem que capotou e o dono estar vendendo barato porem não sei se o sistema de injeção vai ser compatível com o meu, tipo o superchargem, chicote elétrico,sensores,bicos,e o modulo eletrônico?? se alguém já tiver experiencia com este tipo de mudança e poder me ajudar ficarei muito grato!!!

Junior melo

Ver perfil do usuário

Re: FIESTA ROCAM 1.0 SUPERCHARGEM GASOLINA E FIESTA 1.6 FLEX QUAL DIFERENÇA DO SISTEMA DE INJEÇÃO

Mensagem por Orágio Cursos Automotivos em Sex Fev 17, 2017 11:15 am

Junior melo escreveu:Bom dia amigos,meu carro e um fiesta 1.6 flex 2010 e o mesmo pegou fogo na parte do motor, estou precisando montá-lo novamente e como aqui na minha região não e fácil adquirir peças,encontrei pra comprar um fiesta 1.0 gasolina 2006 superchargem que capotou e o dono estar vendendo barato porem não sei se o sistema de injeção vai ser compatível com o meu, tipo o superchargem, chicote elétrico,sensores,bicos,e o modulo eletrônico?? se alguém já tiver experiencia com este tipo de mudança e poder me ajudar ficarei muito grato!!!

Junior, o sistema é diferente, não dá certo... muda todo o chicote e a UCM também!
Orágio Cursos Automotivos
Admin

Ver perfil do usuário http://www.oragiocursosautomotivos.com.br

Re: FIESTA ROCAM 1.0 SUPERCHARGEM GASOLINA E FIESTA 1.6 FLEX QUAL DIFERENÇA DO SISTEMA DE INJEÇÃO

Mensagem por Junior melo em Sex Fev 17, 2017 3:00 pm

obrigado pela atenção amigo! realmente agora verificando mais afundo constatei as diferenças.

Junior melo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: