O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

Corsa Wind 1.0 8v ano 2000 morrendo quando pisa na embreagem

Ir em baixo

Corsa Wind 1.0 8v ano 2000 morrendo quando pisa na embreagem

Mensagem por Fabio Freitas em Seg Fev 27, 2017 2:57 pm

Boa tarde a todos!
meu corsa sempre morre quando piso na embreagem pra passar e quebra molas ou parar em qualquer circunstancias.
ja limpei TBI, foi checado todos sensores e atuadores, ponto, modulo ja foi resetado ,pressão da bomba ok,aterramentos do modulo ok, negativos da carroceria e bloco refeitos, unica coisa estranha pra mim é o ponteiro do velocimetro que constate mente da uma leve oscilada, como tinha o codigo 24 (sem sinal do sensor de velocidade) que sumiu depois de eu posicionar o chicote do sensor de rotação longe da carcaça do alternador. depois disso apagou e nao ha mais codigos. alguem pode me dar uma luz?
GRATO!!!

Fabio Freitas

Ver perfil do usuário

Re: Corsa Wind 1.0 8v ano 2000 morrendo quando pisa na embreagem

Mensagem por fabio auto elétrica em Ter Maio 09, 2017 7:38 am

O sintoma e de problemas no sensor de velocidade ,com o auxílio de um esquema elétrico cheque todo sistema que envolve o sensor de velocidade ,cabo ,sensor, painel e a integridade dos fios .Se o problema persistir confira a alimentação da UCE e se mesmo assim não resolver testa com outra UCE. Espero ter ajudado...

fabio auto elétrica

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leal Tec Oficina Mecânica em Qui Maio 25, 2017 9:54 pm

Fabio Freitas escreveu:Boa tarde a todos!
meu corsa sempre morre quando piso na embreagem pra passar e quebra molas ou parar em qualquer circunstancias.
ja limpei TBI, foi checado todos sensores e atuadores, ponto, modulo ja foi resetado ,pressão da bomba ok,aterramentos do modulo ok, negativos da carroceria e bloco refeitos, unica coisa estranha pra mim é o ponteiro do velocimetro que constate mente da uma leve oscilada, como tinha o codigo 24 (sem sinal do sensor de velocidade) que sumiu depois de eu posicionar o chicote do sensor de rotação longe da carcaça do alternador. depois disso apagou e nao ha mais codigos. alguem pode me dar uma luz?
GRATO!!!
Boa noite amigo, esses carros usam o painel para informar ao modulo que vc ta andando ou nao...(falando por alto) troca o sensor do painel, eu aconselho a trocar o painel para testar. mais o problema esta ai com 100% de certeza....abraços..

Leal Tec Oficina Mecânica

Ver perfil do usuário

Mensagem por alessio magalhaes em Ter Jul 04, 2017 11:55 pm

Boa noite .
Fabio freitas conseguiu resolver o problema do seu corsa?

alessio magalhaes

Ver perfil do usuário

Podera sre problema na bomba de combustível?

Mensagem por carrosaqui.com.br em Sex Mar 09, 2018 7:43 pm

Fabio Freitas escreveu:Boa tarde a todos!
GRATO!!!

Podera sre problema na bomba de combustível?
Vi em um site que explicava exatamente como o seu caso.
CarrosAqui.com.br tinha um tutorial mostrando como resolver o problema.

carrosaqui.com.br

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: