O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

#2 - Orágio Responde | Inscritos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#2 - Orágio Responde | Inscritos

Mensagem por Orágio Cursos Automotivos em Sab Dez 31, 2016 12:47 am

Com o vídeo #2, damos continuidade aos vídeos do Orágio Responde, onde respondemos uma série de perguntas deixadas nos comentários dos nossos vídeos do Youtube, no chat do Facebook e pelo Whatsapp, já que, muitas delas não dariam para responder com mensagens de textos.

Orágio Cursos Automotivos
Admin

Ver perfil do usuário http://www.oragiocursosautomotivos.com.br

Re: #2 - Orágio Responde | Inscritos

Mensagem por andrecjr em Qua Abr 12, 2017 7:34 pm

Ola meu amigo bia noite....pow vi seu video e meio que me esclareceu o defeito do meu polo classic 97....vou lhe esplicar e vc mw diz por favor se um rele auxiliar resolve o problema.....tem dia que meu polo fica com o relé da bomba clicando eo carro perde potência e morre....ai tenho que esperar um pouco ou trocar ele p poder seguir viagem...( tendo 3 )...eo famoso 167 do polo classic. .. me diz por favor como resolver....isso ja levei ao eletricista aki e ele mw disse que o carro não tem nada para acontecer isso....minha bobina e nova as velas cabos rotor tampa do distribuidor....Também td novo......da uma luz p mim aew por favor....

andrecjr

Ver perfil do usuário

Re: #2 - Orágio Responde | Inscritos

Mensagem por andrecjr em Qua Abr 12, 2017 7:36 pm

Vi alguns videos seus e vc consegue explicar de forma mais clara e exata.....

andrecjr

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: