O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

Um pouco da minha história

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um pouco da minha história

Mensagem por Emerson mecanico em Sab Jun 03, 2017 9:07 pm

olá tudo bem ... me chamo Emerson sempre fui apaixonado por carros e velocidade desde criança, o que me incentivou a seguir essa carreira de mecânico, é uma tradição de família, começou com meu avô e foi passando de geração em geração. Hoje sou muito feliz com o que faço, é um prazer imenso poder colocar um carro para funcionar, isso para mim não é só como uma profissão é também um robe. Na mecânica aparecem sempre grandes desafios e obstáculos, mas eu procuro sempre resolve-los, não sou de desistir, estudo, corro atras, vejo videos no youtube. Já fiz cursos mas nunca a gente sabe de tudo, a cada dia aprendendo mais e mais. Sou casado tenho filhos que me amam,bom resumindo um pouco da minha vida sou muito feliz moro em petrolina pernambuco, sou cearense mais fui criado aqui em petrolina um forte abraço aos amigos e parceiros de profissão.

Emerson mecanico

Ver perfil do usuário

Re: Um pouco da minha história

Mensagem por Emerson mecanico em Sab Jun 03, 2017 9:23 pm

olá gente tubem com vÔçes as aulas mecanicas que aprendo com o oragio e de grande importancia para mim e pra todos, obrigado valeu grande oragio um abraçÃo cara.

Emerson mecanico

Ver perfil do usuário

Em busca da evolução

Mensagem por Jéf Matsdorf em Qui Jun 15, 2017 2:03 am

Ola galerinha beleza!! Sou reparador a um ano e meio em uma oficina renomada na cidade de Novo Hamurgo no RS onde moro. Comecei em 2010 em uma oficina de fundo de quintal onde aprendi os primeiros passos, depois recebi uma proposta para uma oficina maior, mas com o tempo me decepcionei com a falta de ética desta e de outras oficinas e decidi parar em 2012. Agora estou de volta, buscando a excelência em todos os aspectos. Nas partes mecânicas ja posuo um certo conhecimeto e pratica mas na injeção eletrônica sou fraco e é nisso que quero focar. Desde ja agradeço aos amigos .
Abraço e até mais!

Jéf Matsdorf
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum