O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

Luz da injecao acesa Novo Palio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luz da injecao acesa Novo Palio

Mensagem por Raniere1975 em Qui Jun 22, 2017 6:57 pm

Boa noite Oragio e amigos do forum.
E o seguinte, tenho um palio actrative 2013, uma vez ao ligar o carro vi a luz da injecao acesa e nao apagou com a mensagem verificar motor, levei ao mecanico passou o scanner deu sonda lamba 2 codigo p00402 se nao me engano, troquei-a e continuou acesa, o mecanico foi na autopeças e a trocou de novo e apagando o na memoria voltou a acender no grafico ela aparece normal a sonda 2 faixa meio fixa responde ao acelerar, .trocou o conector do chicote tc1030 se nao me engano, e permanece na mesma acesa. ele quis inspecionar chicote todo , mas ao ver ele colocando um conector novo fazendo emenda no chicote ja nao gostei. pergunto. seria mesmo um problema de falta de contiuidade ou mesmo curto no chicote ja que o scanner recebe a acelerada e aparece informacao nos graficos da sonda 2, ou poderia ser um problema em outro componente da injecao. pode-se tirar todo o chicote nao da problema, falo eu mesmo testar continuidade. alguem tem esse esquema do modulo injecao desse carro. agradeco

Raniere1975

Ver perfil do usuário

Re: Luz da injecao acesa Novo Palio

Mensagem por Raniere1975 em Sex Jun 23, 2017 4:13 pm

ninguem

Raniere1975

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: