O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

Direção I30 - LIGAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Direção I30 - LIGAÇÃO

Mensagem por jalmirsilva920@gmail.com em Qui Jun 29, 2017 11:18 pm

Boa noite a todos,

Comprei uma coluna de direção do I30 para adaptar num fusca que estou preparando...

Alguém sabe a posição dos fios?

Gostaria de saber como faço pra ligar...onde vai cada fio e qual a função de cada um deles

Obs.: Meu fusca tá com motor 1600 da kombi 2002 original com sistema de injeção Bosch MP9

Grato

Almir

jalmirsilva920@gmail.com

Ver perfil do usuário

Re: Direção I30 - LIGAÇÃO

Mensagem por Romano em Ter Ago 08, 2017 4:39 pm

Boa tarde, blz eu fiz a adaptação em minha  saveiro G2 conforme orientaçâo de um cara no youtube o qual acredito vc tambem viu neste link (https://www.youtube.com/watch?v=fCdNjzEhiIg&t=8s), e não funcionou a principio acreditei que fosse o modulo da direçao com defeito reclamei e vendedor me mandou outra e também não funcionou fiz uma mistureba entra as peças das duas e nada acredito que os videos que estão rolando por aí são fajutas pois não dão detalhes ref a ligação e não mostrão as rodas girando no chão. em sitios americanos encontrei outras direçoes que e possivel fazer esta adaptação e percebi que todos usão uma especie de controlador de velocidade variavel e e por isso que elas funcionam nos carros e não trabalham com mòdulo do veiculo pois esse controlador engana o módulo da direção so que os entendidos youtubers brasileiros não falam disso qdo vc os procura eles simplesmente não te responde. Fiz varios testes e o que consegui entender e que ate que funciona, mas com a carga de esterço limitada ou seja na minha opinião fica sempre dura porem com poder de torque, enfim estou bastante frustrado achei que nesse forum iria encontrar a solução mas... se quiser podemos manter contato quem descobrir o mistério ajuda o outro ok meu email tec.prof@hotmail.com

Romano

Ver perfil do usuário

Re: Direção I30 - LIGAÇÃO

Mensagem por Orágio Cursos Automotivos em Qui Ago 17, 2017 11:42 am

Olá, pessoal... não tenho essa ligação ainda, mas vou tentar descobrir, e, assim que tiver em mãos eu passo pra vcs! Um abração.
Orágio Cursos Automotivos
Admin

Ver perfil do usuário http://www.oragiocursosautomotivos.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: