O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

GM Calibra 2.0 16v 95 afogando

Ir em baixo

GM Calibra 2.0 16v 95 afogando Empty GM Calibra 2.0 16v 95 afogando

Mensagem por Tiago Broilo em Seg Nov 20, 2017 1:15 pm

Boa tarde pessoal ! Sou novo no forum porem acompanho os videos do ORAGIO a muito tempo !
Eu sempre fiz a manutenção dos meus carros (morro em cidade pequena longe de tudo e como fui sempre fá de mecanica aproveitei o embalo)
porem adiquiri um Calibra a pouco tempo, quis reforma-lo para deixar zerado. Mandei retificar o motor, troca de todas juntas, bomba oleo, agua, retentores, sensor posição da borboleta, regulador pressão combustível e mangueiras.
Apos a montagem na primeira tentativa de ligar o carro ligou porem ficou a 2mil rpm e não saia disso, desliguei e quando fui ligar nao ligava mais, AFOGOU e molhou as velas !
- No inicio achei que era pressão muito alta de combustivel. fiz o teste e fica exatamente em 3 BAR tudo OK.
- Testei bicos para ver se estavam travados abertos e nada tudo OK e funcionando.
- Sensor de posição da borboleta tudo OK
- fiz um teste basico para ver se o atuador estava funcionando e OK

Resumindo, ele só liga uma vez, se desligar e tentar ligar denovo não da. tem que secar as velas e deixar um dia parada para secar os pistoes etc.
Não possuo scanner, oque me recomendam ?

Ah outro detalhe quando esta a 2mil rpm dou um toque no acelerador ele engasga e pula para 2.2mil rpm e por ai vai.

Obrigado pessoal !!

Tiago Broilo

Ver perfil do usuário

GM Calibra 2.0 16v 95 afogando Empty Re: GM Calibra 2.0 16v 95 afogando

Mensagem por novocarronet em Seg Maio 28, 2018 12:42 pm

novocarronet

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: