O fórum do automóvel é aqui!

Conecte-se ao Fórum ou registre-se agora! Assim você pode tirar suas dúvidas, dar sugestões, solucionar o problemas de alguém, pedir opiniões e muitas outras coisas.

MOTOR AP 1.6 GASOLINA LENTA FALHANDO

Ir em baixo

MOTOR AP 1.6 GASOLINA LENTA FALHANDO  Empty MOTOR AP 1.6 GASOLINA LENTA FALHANDO

Mensagem por Gustavo Alves em Qui Maio 25, 2017 5:46 pm

Tenho um pequeno problema tenho uma parati 1.6 gasolina motor AP ano 96, ao ligar ela não matem aquela aceleração legal de como deveria ter quando da a partida, ele fica "trupicando" falhando como ce tivesse engasgada nao chega a afogar mais enquanto nao da algumas pisadas no acelerador e enquanto nao esquenta ela fica assim, e quando isso acontece sinto um cheiro muito forte de gasolina e uma pequena fumaca sai pelo scape mais depois de algumas pisadas fortes e motor mais quente ja volta totalmente ao normal sem ocilacao sem cheiro forte alguem pode me ajudar ?

Gustavo Alves

Ver perfil do usuário

MOTOR AP 1.6 GASOLINA LENTA FALHANDO  Empty Re: MOTOR AP 1.6 GASOLINA LENTA FALHANDO

Mensagem por Leal Tec Oficina Mecânica em Qui Maio 25, 2017 9:41 pm

Gustavo Alves escreveu:Tenho um pequeno problema tenho uma parati 1.6 gasolina motor AP ano 96, ao ligar ela não matem aquela aceleração legal de como deveria ter quando da a partida, ele fica "trupicando" falhando como ce tivesse engasgada nao chega a afogar mais enquanto nao da algumas pisadas no acelerador e enquanto nao esquenta ela fica assim, e quando isso acontece sinto um cheiro muito forte de gasolina e uma pequena fumaca sai pelo scape mais depois de algumas pisadas fortes e motor mais quente ja volta totalmente ao normal sem ocilacao sem cheiro forte alguem pode me ajudar ?
Boa noite amigo, ai ta com cara de ser sensor de temperatura...tem sonda ja? da uma olhada no aquecimento dela...

Leal Tec Oficina Mecânica

Ver perfil do usuário

MOTOR AP 1.6 GASOLINA LENTA FALHANDO  Empty Re: MOTOR AP 1.6 GASOLINA LENTA FALHANDO

Mensagem por Gustavo Alves em Sex Maio 26, 2017 1:51 pm

ACHO q já foi olhado amigo foi trocado o sensor de temperatura já é novo, só da trabalho de manha como se tivesse trabalhando encharcada de gasolina de manha até pisa desengasga e esquenta ai volta ao normal... TPS da esse problema? pois só acontece geralmente nas partes da manha... Nao sei se ajuda vcs mais quando ando com o carro na aceleracao sinto no pedal vazio como se eu pisa-se faltasse gasolina e depois ele dava a resposta espero que me ajudem !! obg

Gustavo Alves

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leal Tec Oficina Mecânica em Sex Jun 16, 2017 4:19 pm

Gustavo Alves escreveu:ACHO q já foi olhado amigo foi trocado o sensor de temperatura já é novo, só da trabalho de manha como se tivesse trabalhando encharcada de gasolina de manha até pisa desengasga e esquenta ai volta ao normal... TPS da esse problema? pois só acontece geralmente nas partes da manha... Nao sei se ajuda vcs mais quando ando com o carro na aceleracao sinto no pedal vazio como se eu pisa-se faltasse gasolina e depois ele dava a resposta espero que me ajudem !! obg
Ele é monoponto? tps pode dar sim esse problema

Leal Tec Oficina Mecânica

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: